remoção de pó, sistema Doyle, Sistema de remoção de pó

SISTEMA DE REMOÇÃO DE PÓ - DOYLE

APLICAÇÃO: A empresa norte-americana Doyle especializou-se desde 1921, em remover pó, fibras soltas e demais partículas contaminantes do papel e materiais flexíveis em geral. Os fabricantes de papel e convertedores podem assim fornecer aos seus clientes bobinas isentas de pó e contaminantes.

Os impressores terão a vantagem de diminuir a lavagem das blanquetas, reduzindo assim o tempo de máquina parada e a perda de material. Os sistemas de remoção de pó Doyle, fabricados e distribuídos no Brasil exclusivamente pela, são projetados e fabricados para atender a sua aplicação, seja ela em folhas ou bobinas. A Doyle é a líder mundial em sistemas de remoção de pó e contaminantes.

OS SISTEMAS DE REMOÇÃO DE PÓ DOYLE OFERECEM: Construção de Qualidade Cabeçote de Aspiração - Fabricado em aço inoxidável de alta qualidade, o cabeçote durará pelo tempo que durar o seu equipamento e resistirá a qualquer produto químico. O sistema de placas de turbulência, exclusiva da Doyle, direciona o ar e provoca uma limpeza profunda do material. As escovas são ajustáveis e de longa duração, e podem ser facilmente substituídas.

Exaustor - É o mais silencioso existente no mercado, com um nível de ruído entre 70 e 85 dbA. Precisando de mais informações? Entre em contato, teremos o enorme prazer em atendê-lo!

Clique no ícone e faça o download do catálogo da Sistema de Remoção de Pó e saiba mais.