top of page
PRONATEC OFERECE SERVIÇOS REMOTOS AOS SEUS CLIENTES

Com a ajuda das tecnologias de videoconferência via plataformas como a Zoom, Microsoft Teams, Skype, Whatsapp vídeo e outras, a PRONATEC oferece a seus clientes  suporte aos seus  processos de produção e manutenção. Por meio destes serviços remotos são oferecidos conselhos técnico sobre o equipamento do cliente e produção à distancia - como se estivessem no local com ele.

Estes atendimentos incluem desde visitações, discussões remotas, treinamentos técnicos e até serviços guiados de operação e manutenção para toda a linha de equipamentos e acessórios PRONATEC em operação nas fábricas dos clientes.

CASO 1: Atendemos remotamente um cliente de Pernambuco que possui uma rebobinadeira e ele queixou-se de diversos problemas no sistema de corte longitudinal modelo antigo, original da máquina. Necessitava de uma proposta de fornecimento de um novo sistema. Orientamos o cliente a descer na fábrica e nos mostrar, por WhatsApp vídeo, sua rebobinadeira e pedimos para ele diversos detalhes “online”. Pedimos ao final também para ele nos enviar por WhatsApp uma relação de fotos e algumas medidas. Remotamente também preenchemos o questionário de aplicação.

CASO 2: Atendemos remotamente um cliente do interior de São Paulo, que nos relatou que sua máquina apresentava problemas de contaminação através do pó gerado no corte do seu material. Nosso cliente solicitou uma cotação de um Sistema de Remoção de Pó  para eliminar este pó de sua operação.

Na reunião feita por Whatsapp Vídeo entre a engenharia do cliente e da PRONATEC, foi diagnosticado um outro problema gerador deste pó, que era o manuseio incorreto dos seus Suportes de Faca e da afiação de facas . Não era preciso portanto investir em um Sistema de Remoção de Pó, o que agradou muito ao cliente.

Essa iniciativa consiste em contribuir na continuidade das operações com confiabilidade na manutenção e operação, compartilhando conhecimento, experiência, boas práticas na identificação e correção de possíveis problemas antes que eles causem uma parada de produção, bem como planejar e executar adequadamente as intervenções de manutenção.

Para conhecer maiores detalhes, fale diretamente com nosso especialista

   Telefone: (11) 98852-7180       | E-mail: nick@pronatec.com.br

bottom of page